Analista FGV

Analista em Relacionamento com Clientes

Duração:
7 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
05/05/2018

Sábados de 08h30 às 18h10.

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (10%) e Empresas Parceiras (10%).

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

  • Oferecer capacitação e desenvolver competências para o relacionamento e atendimento a clientes em quaisquer setores da economia de forma a promover melhoria da qualidade, fidelização e Governança de Relacionamento entre empresas e clientes/cidadão.

    Atualmente, tanto a iniciativa privada quanto o poder público nos últimos anos passaram a construir marcos legais que constroem a visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas, quer seja para capacitação ou treinamento simples de serviços de atendimento ao cliente como SAC ou Atendimento ao Usuário.

    Este curso também atende as exigências de marcos legais como federais como Decreto SAC 6523/08, Resolução 4539/16 do BACEN e normas que determinam a criação de Ouvidorias Corporativas. Somada a essas necessidades, os serviços de atendimento ao cliente passaram a ter exigência estratégica esperada pela B3 (Bolsa, Brasil, Balcão) e instrumentos como o ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial, além da eficiência de atuação junto as ações da SENACON -  Ministério da Justiça, como pela maior consciência dos direitos e deveres de cidadãos e consumidores, fruto da Sociedade da Informação na construção de Governança de Relacionamento.
     

    O curso Analista FGV Relacionamento com Clientes se destina a lideres, analistas e gestores que atuam em serviços de relacionamento e atendimento ao cliente, serviços de pós-venda, áreas de qualidade, Ouvidorias públicas e corporativas, assim como fundamento na construção de governança de relacionamento para novas empresas ou na validação de visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas.

    1. Direito e Relações de Consumo
    2. Ética da Convivência
    3. Gramática, Redação e Oratória para Atendimento
    4. Liderança e Administração do Tempo
    5. Mindfulness no Mundo Corporativo
    6. Negociação e Mediação Restaurativa de Conflitos
    7. Ouvidorias Públicas e Corporativas
    8. Política e Governança de Relacionamento
    9. Relacionamento com Mídias Sociais e Imprensa
     

    120 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (10%) e Empresas Parceiras (10%).

 

Até 18/01/18:
         R$ 6.750,00 à vista ou até 10x de R$ 706,00.

    De 19/0128/02/18:
         R$ 7.100,00 à vista ou até 10x de R$ 742,00.

    A partir de 01/03/18:
         R$ 7.500,00 à vista ou até 10x de R$ 784,00.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição. Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou Declaração de Curso em andamento. Candidato sem graduação será necessário comprovar experiência profissional na área;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF; 
  • Comprovante de residência.

    (*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula.

» Alunos estrangeiros: clique aqui
 

 

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede