CADEMP

Técnicas de Comunicação em Marketing

Frequência:
Diária

Em breve.
*As aulas ocorrem entre 2as e 6as. Eventuais reposições serão remarcadas para outros dias.

  • Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.

    1. Posicionamento no Composto Mercadológico;
    2. Componentes do Mix de Comunicação: promoção Institucional, planejamento e implantação de eventos;
    3. Análise de retorno;
    4. Promoção de Venda, público alvo, principais modalidades por público alvo;
    5. Merchandising;
    6. Conceitos e área de concentração;
    7. Técnicas de aplicação no ponto de venda;
    8. Propaganda - estratégias de comunicação publicitária, planejamento, criação e veiculação de campanhas.

    20 horas-aula
Valor do Investimento: 

Condições especiais de 10% para ex alunos FGV, empresas parceiras e matrículas antecipadas (15 dias antes).
Faça o 3º curso CADEMP com condições especiais de 50%. * Condições não cumulativas e válidas apenas para cursos realizados nos últimos 12 meses.
 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Contato

(21) 3799-4747
cademp@fgv.br

 

Informações Importantes

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Faturamento Pessoa Jurídica (clique aqui). Informações Gerais sobre o CADEMP (acesse aqui).

* Será concedido desconto de 50% apenas no valor do 3º curso realizado pelo mesmo participante. Só será concedida qualquer condição especial ao aluno que comprovar os cursos realizados ou vínculo com a empresa parceira. As condições especiais podem ser canceladas a qualquer momento e não são cumulativas.