MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão Comercial

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
16 meses
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
04/04/2018

4a e 5a das 18h30 às 22h.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
20 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Barra
Data de início:
13/04/2018

Sábados das 08h30 às 18h10.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

  • Em tempos de recessão econômica, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial proporciona a você um ambiente de debates sobre a atividade comercial nas organizações em um contexto globalizado, rico em experiências e aprendizados.
    Você irá adquirir:
    • Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial
    • Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da Gestão Comercial às demandas do mercado
    • Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de vendas
    • Capacidade de visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado.

    Recomendado para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de Gestão Comercial e gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial.

     

    MÓDULO I – Gestão das Equipes de Vendas e Consumidores
    1. Comunicação Interpessoal e Corporativa
    2. Ética e Sustentabilidade
    3. Construção de Equipes de Alto Desempenho
    4. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    5. Gestão de Pessoas em Vendas
    6. Consumo e Processo Decisório de Compra

    MÓDULO II – Planejamento e Gestão de Vendas
    1. Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
    2. Planejamento de Marketing e Vendas
    3. Planejamento e Controle de Vendas
    4. Administração de Vendas
    5. Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
    6. Formulação da Política Comercial

    MÓDULO III – Métricas de Vendas e Marketing
    1. Negociação e Administração de Conflitos
    2. Finanças para Gestores
    3. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    4. Gestão da Lealdade dos Clientes
    5. Tomada de Decisão
    6. Formação e Administração de Preços

    Elaboração de TCC (orientação remota)

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (15%) e Empresas Parceiras (10%).
Ex aluno MBA ou Pós ADM FGV (30%).
Condições não cumulativas.

 

    Até 31/01/18:
         R$ 30.240,00 à vista ou até 30x de R$ 1.160,00.

    De 01/02 a 22/03/18:
         R$ 31.147,00 à vista ou até 30x de R$ 1.195,00.

    A partir de 23/03/18:
         R$ 32.081,00 à vista ou até 30x de R$ 1.231,00.

   

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.
 

» Candidato Estrangeiro: clique aqui
 

IMPORTANTE: A emissão do certificado de conclusão do curso fica condicionada ao cumprimento de todas as exigências mencionadas no regulamento do curso. Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total. O aluno se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas à FGV.

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede