MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
22 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
24/08/2018

Sábados das 8h30 às 18h10.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

  • O marketing é ferramenta indispensável na formação de uma estratégia empresarial sólida. O MBA em Marketing proporcionará uma otimização e aperfeiçoamento na utilização do marketing visando promover melhorias no desempenho empresa junto aos seus consumidores.

    Você irá adquirir:
    • Aprofundamento nos conceitos e técnicas modernas do marketing adotadas pelas organizações em um contexto globalizado
    • Conhecer ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço, no mercado
    • Conhecimento de experiências profissionais, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática do Marketing.
    • Capacidade analítica com relação à criação de valor de um serviço ou produto como vantagem competitiva e diferencial para as empresas;
    • Metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequem a realidade das organizações brasileiras;
    • Capacidade de realizar uma efetiva gestão integrada da comunicação e das vendas, considerando os contextos online e offline

    O MBA em Marketing é recomendado para:

    • Graduados nas diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas
    • Empreendedores

    MÓDULO I – Criação de Valor em Marketing
    1. Consumo e Processo Decisório da Compra
    2. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    3. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    4. Negociação e Administração de Conflitos
    5. Finanças para Gestores
    6. Planejamento Estratégico de Marketing

    MÓDULO II – Desenvolvimento de Produtos e Serviços
    1. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
    2. Gestão de Serviços e Endomarketing
    3. Formação e Administração de Preços
    4. Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
    5. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    6. Marketing de Varejo na era do Ominichannel

    MÓDULO III – Gestão Integrada da Comunicação e Vendas
    1. Gestão de Vendas
    2. Trade Marketing
    3. Gestão da Lealdade dos Clientes
    4. Branding, Marketing e Sustentabilidade
    5. Gestão de Mídias Sociais
    6. Comunicação: Planejamento e Convergência de Mídias

    432 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

 

   Até 15/08/18:

        R$ 31.147,00 à vista ou até 30x de R$ 1.194,94.

   De 16/08 13/09/18:

        R$ 32.081,00 à vista ou até 30x de R$ 1.230,77.

    A partir de 14/09/18:
         R$ 33.125,00 à vista ou até 30x de R$ 1.270,82.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.
 

» Candidato Estrangeiro: clique aqui
 

IMPORTANTE: A emissão do certificado de conclusão do curso fica condicionada ao cumprimento de todas as exigências mencionadas no regulamento do curso. Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total. O aluno se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas à FGV.

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede