MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
18 meses
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
08/03/2018

4a e 5a das 18h30 às 22h00.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
20 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Barra
Data de início:
02/02/2018

Sábados das 08h30 às 18h10.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

  • Objetivos Gerais:
    -Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    -Desenvolver competências que possibilitem aos participantes promover a inovação em marketing de forma a posicionar estrategicamente no mercado sua marca, produtos e serviços;
    -Desenvolver a habilidade de pensar e agir voltada para a obtenção de resultados que adicionem valor aos clientes e à empresa.

    Objetivos Específicos:
    -Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
    -Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.
    -Promover a troca continua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

    Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas.

    MÓDULO I – Criação de Valor em Marketing
    1. Consumo e Processo Decisório da Compra
    2. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    3. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    4. Negociação e Administração de Conflitos
    5. Finanças para Gestores
    6. Planejamento Estratégico de Marketing

    MÓDULO II – Desenvolvimento de Produtos e Serviços
    1. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
    2. Gestão de Serviços e Endomarketing
    3. Formação e Administração de Preços
    4. Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais 
    5. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    6. Marketing de Varejo na era do Ominichannel

    MÓDULO III – Gestão Integrada da Comunicação e Vendas
    1. Gestão de Vendas
    2. Trade Marketing
    3. Gestão da Lealdade dos Clientes
    4. Branding, Marketing e Sustentabilidade
    5. Gestão de Mídias Sociais
    6. Comunicação: Planejamento e Convergência de Mídias
    Elaboração do TCC 

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (15%) e Empresas Parceiras (10%).
Ex aluno MBA ou Pós ADM FGV (30%).
Condições não cumulativas.
 

    Até 31/01/18:
         R$ 30.240,00 à vista ou até 30x de R$ 1.160,00.

    De 01/02 a 22/03/18:
         R$ 31.147,00 à vista ou até 30x de R$ 1.195,00.

    A partir de 23/03/18:
         R$ 32.081,00 à vista ou até 30x de R$ 1.231,00.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.
 

» Candidato Estrangeiro: clique aqui
 

IMPORTANTE: É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
A FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao aluno, sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede