MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing: Digital

Vantagens ao cursar o MBA FGV
Duração:
17 meses
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
18/04/2018

4a e 5a das 18h30 às 22h00.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, ex alunos FGV (15%) e empresas parceiras (10%). Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

  • Objetivos Gerais
    -Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    -Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.

    Objetivos Específicos:
    -Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
    -Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
    -Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web.

    O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam experiência profissional relevante.

    MÓDULO I – Gestão da Marca e do Consumidor Online
    1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
    2. Consumo e Processo Decisório da Compra
    3. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    4. Gestão de Serviços e Endomarketing
    5. Gestão da Marca e da Reputação Corporativa
    6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital

    MÓDULO II – Gestão das Operações Digitais
    1. Gestão de Conteúdo
    2. Marketing de Busca
    3. Gestão de Tecnologias Digitais
    4. Experiência do Internauta: uso e Acesso aos Serviços Online 
    5. Mobile Marketing
    6. Gestão de Mídias Sociais

    MÓDULO III – Novos Negócios no Ambiente Digital
    1. Negociação e Administração de Conflitos
    2. Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital
    3. Gestão de Projetos
    4. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    5. Finanças para Gestores 
    6. Empreendedorismo na Era do Conhecimento 

    Elaboração do TCC

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (15%) e Empresas Parceiras (10%).
Ex aluno MBA ou Pós ADM FGV (30%).
Condições não cumulativas.
 

  Até 31/01/18:
         R$ 30.240,00 à vista ou até 30x de R$ 1.160,00.

    De 01/02 a 22/03/18:
         R$ 31.147,00 à vista ou até 30x de R$ 1.195,00.

    A partir de 23/03/18:
         R$ 32.081,00 à vista ou até 30x de R$ 1.231,00.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.
 

» Candidato Estrangeiro: clique aqui
 

IMPORTANTE: É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
A FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao aluno, sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede