Programas Internacionais

Módulo Internacional Itália

Frequência:
Diária
Unidade:
Internacional
Data de início:
20/05/2017

INFORMAÇÕES SOBRE O MÓDULO INTERNACIONAL ITÁLIA

 

Sonia Maria Aguiar
Fone: (11) 3799-3859 | Cel: (11) 99895-1252
E-mail: sonia.aguiar@fgv.br | sonia@strong.com.br

  • O objetivo do programa é ampliar os conceitos e conhecimentos obtidos nos cursos de MBA Executivo da Fundação Getulio Vargas‐FGV, nível Especialização, com uma abrangência internacional.
    A Itália é um grande centro de inovações em diversas áreas, principalmente na área de design, inovação e tecnologia, que são traduzidos em marcas com Diesel, Ducati, Ferrari, Lamborghini e Benetton, dentre outras.

    Todos os profissionais, empresários e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando destacar‐se no atual mercado competitivo de trabalho.

    1. Pequenas e Médias empresas italianas: Distritos Industriais e Clusters
    2. Visitas as empresas
    3. Competitividade internacional: metodologia e experiências
    4. Qualidade e inovação nas empresas italianas
    5. Juntos para competir

    40 horas/aula

CERTIFICAÇÃO

A Fondazione CUOA‐Centro Universitario di Organizzazione Aziendale, emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% no curso.
Para obter especialmente o certificado de MBA Executivo Internacional da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.

PRÉ-REQUISITO

Possuir certificado de conclusão, ou estar cursando MBA Executivo (Pós‐Graduação nível de Especialização), da Fundação Getulio Vargas – FGV Management.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Vicenza - Itália

Clique para Baixar o Programa do Curso

CONTATO

Fone: (11) 3799-3859 - Cel: (11) 99895-1252

E-mail: sonia@strong.com.br/sonia.aguiar@fgv.br

OBSERVAÇÕES

Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede