CADEMP

Planejamento de Negócios Online e Lojas Virtuais

Duração:
5 dias
Frequência:
Diária
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
15/01/2018

2a a 6a de 18h30 às 22h.
*As aulas ocorrem entre 2as e 6as. Eventuais reposições serão remarcadas para outros dias.

  • Apresentar uma visão geral do marketing digital, capacitando os alunos para planejarem, criarem e gerenciarem campanhas de sucesso no ambiente online, de forma que eles tornem-se aptos para empreender e desenvolver negócios bem sucedidos na internet.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais que buscam capacitação e treinamento para atender às demandas das marcas no ambiente online; Empreendedores que pretendem montar e dsenvolver o seu próprio negócio no ambiente da web, O Mix de Marketing: 4P's, Valor, Ciclo de Vida de Produtos e Serviços, Segmentação, Ferramentas de Análise (SWOT, RBV, Modelo das 5 Forças); Os Modelos de Negócios Online; Planejamento de Conteúdo: Objetivos, Taxonomia, Webwriting e a Importância das Palavras-chave; Os Princípios da Gestão e Construção de Marcas; As Redes Sociais; As Mídias Sociais.

    1. Planejamento Estratégico: Posicionamento, A Estratégia do Oceano Azul, O Mix de Marketing: 4P's, Valor, Ciclo de Vida de Produtos e Serviços, Segmentação, A Cauda Longa, Ferramentas de Análise (SWOT, RBV, Modelo das 5 Forças);
    2. Os Modelos de Negócios Online;
    3. Planejamento de Conteúdo: Objetivos, Taxonomia, Webwriting e a Importância das Palavras-chave;
    4. Os Princípios da Gestão e Construção de Marcas;
    5. As Redes Sociais;
    6. As Mídias Sociais;
    7. E-Commerce - Lojas Virtuais: Montando a sua Loja Online, Plataformas de E-Commerce, Tipos de Hospedagem, Dimensionando as Necessidades, Os Meios de Pagamento, Sobre o Frete e Remessas, Sistemas Antifraude;
    8. Estudos de Caso de Lojas Virtuais: O Que Fazer e O Que Não Fazer, As Tendências;
    9. Anunciando no Google AdWords;
    10. SEO - Os Princípios da Otimização de Sites para Catálogos de Busca (Google etc);
    11. As Métricas: Entendendo os conceitos de ROI, KPI's, custo de aquisição, custo por clique, ticket médio;
    12. Visão Panorâmica do Google Analytics e como ele pode lhe ajudar.

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 

Condições especiais de 10% para ex alunos FGV, empresas parceiras e matrículas antecipadas (15 dias antes).
Faça o 3º curso CADEMP com condições especiais de 50%. * Condições não cumulativas e válidas apenas para cursos realizados nos últimos 12 meses.
 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Contato

(21) 3799-4747
cademp@fgv.br

 

Informações Importantes

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Faturamento Pessoa Jurídica (clique aqui). Informações Gerais sobre o CADEMP (acesse aqui).

* Será concedido desconto de 50% apenas no valor do 3º curso realizado pelo mesmo participante. Só será concedida qualquer condição especial ao aluno que comprovar os cursos realizados ou vínculo com a empresa parceira. As condições especiais podem ser canceladas a qualquer momento e não são cumulativas.