CADEMP

Técnicas de Vendas

Duração:
2 dias
Frequência:
Diária
Unidade:
FGV Barra
Data de início:
29/01/2018

2a e 3a de 8h às 17h30.
*As aulas ocorrem entre 2as e 6as. Eventuais reposições serão remarcadas para outros dias.

  • * Comparar os conceitos de marketing e vendas. Desenvolver ferramentas e processos de comercialização.
    * Destacar as novas tendências de mercado na área comercial.
    * Promover a conscientização e detectar os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal;
    * Analisar as barreiras e obstáculos que interferem na comunicação interpessoal, promovendo mais conscientização;
    * Analisar a correlação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional;
    * Diferenciar de forma prática, os cenários de vendas na era globalizada. Conceituar características e benefícios dos produtos no argumento de vendas. 
    * Aprimorar as técnicas de venda persuasiva e de manejo de objeções.
    * Criar um elo de contribuição teórica e a prática cotidiana.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.
    Profissionais de áreas comerciais, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação que desejam melhorar a sua capacidade em persuadir e fidelizar os clientes, Auxiliar a identificar as diferenças entre Preço e Valor, Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas, as Principais falhas cometidas por um profissional de vendas, a administração do tempo e as 6 Fases da venda.

    1. Conceitos básicos de Marketing e Vendas;
    2. A importância do cliente, saber ouvir o cliente;
    3. Tipos de cliente;
    4. O marketing de relacionamento na venda;
    5. Diferenças entre Preço e Valor;
    6. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas;
    7. Administração do tempo;
    8. Fases da venda: 1a. Fase: Pré Abordagem ou planejamento;
    9. 2a. Fase: abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente;
    10. 3a. Fase: levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas e tipos de perguntas. A utilização adequada da tecnologia;
    11. 4a. Fase: apresentação do produto / serviço;
    12. 5a. Fase: fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais frequentes;
    13. 6a. Fase: acompanhamento da venda – pós-venda. Cases de sucesso e de aprendizado.

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 

Condições especiais de 10% para ex alunos FGV, empresas parceiras e matrículas antecipadas (15 dias antes).
Faça o 3º curso CADEMP com condições especiais de 50%. * Condições não cumulativas e válidas apenas para cursos realizados nos últimos 12 meses.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Contato

(21) 3799-4747
cademp@fgv.br

 

Informações Importantes

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Faturamento Pessoa Jurídica (clique aqui). Informações Gerais sobre o CADEMP (acesse aqui).

* Será concedido desconto de 50% apenas no valor do 3º curso realizado pelo mesmo participante. Só será concedida qualquer condição especial ao aluno que comprovar os cursos realizados ou vínculo com a empresa parceira. As condições especiais podem ser canceladas a qualquer momento e não são cumulativas.