CADEMP

Técnicas de Vendas

Duração:
6 dias
Frequência:
Diária
Unidade:
FGV Botafogo
Data de início:
25/10/2017

Período: 25/10 a 01/11/17. Horário: 18h30 às 22h.
*As aulas ocorrem entre 2as e 6as. Eventuais reposições serão remarcadas para outros dias.

Duração:
3 dias
Frequência:
Diária
Unidade:
FGV Barra
Data de início:
27/11/2017

Período: 27/11 a 29/11/17. Horário: 08h30 às 16h30.
*As aulas ocorrem entre 2as e 6as. Eventuais reposições serão remarcadas para outros dias.

  • - Comparar os conceitos de marketing e vendas. Desenvolver ferramentas e processos de comercialização. Destacar as novas tendências de mercado na área comercial;
    - Promover a conscientização e detectar os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal;
    - Analisar as barreiras e obstáculos que interferem na comunicação interpessoal, promovendo mais conscientização;
    - Analisar a correlação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional;
    - Diferenciar de forma prática, os cenários de vendas na era globalizada;
    - Conceituar características e benefícios dos produtos no argumento de vendas;
    - Aprimorar as técnicas de venda persuasiva e de manejo de objeções;
    - Criar um elo de contribuição teórica e a prática cotidiana.

    Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

    1. Administração do tempo
    2. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas
    3. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas
    4. A importância de saber ouvir
    5. Fases de uma entrevista de vendas:
    1ª Fase da Venda - Pré Abordagem ou planejamento
    2ª Fase da Venda - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente
    3ª Fase da Venda – levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas, perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas reflexivas, perguntas dirigidas, frases e perguntas neutras, como utilizar adequadamente apoios virtuais
    4ª Fase da Venda – ligação das necessidades com as características do produto
    5ª Fase da Venda – movimentação para o compromisso – fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais freqüentes
    6ª Fase da Venda – acompanhamento da venda – pós-venda

    24 horas/aula
Valor do Investimento: 

Condições especiais de 10% para ex alunos FGV, empresas parceiras e matrículas antecipadas (15 dias antes).
Faça o 3º curso CADEMP com condições especiais de 50%. * Condições não cumulativas e válidas apenas para cursos realizados nos últimos 12 meses.
 

R$ 1.320,00
 

Parcelamento em até 03 vezes de R$444,39.

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Contato

(21) 3799-4747
cademp@fgv.br

 

Informações Importantes

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Faturamento Pessoa Jurídica (clique aqui). Informações Gerais sobre o CADEMP (acesse aqui).

* Será concedido desconto de 50% apenas no valor do 3º curso realizado pelo mesmo participante. Só será concedida qualquer condição especial ao aluno que comprovar os cursos realizados ou vínculo com a empresa parceira. As condições especiais podem ser canceladas a qualquer momento e não são cumulativas.

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