COMO ME DIFERENCIAR DOS MEUS CONCORRENTES COM O GERENCIAMENTO PROFISSIONAL DE PROJETOS?

13/03/2018

Se você se pergunta: Por que devo investir em gerenciamento de projetos e como convencer minha empresa a investir nesta direção, esta palestra apresenta informações quantitativas sobre a vantagem competitiva gerada pelos investimentos feitos em gerenciamento de projetos, bem como um plano de ação na direção desta vantagem competitiva, mostrando tendências para o gerenciamento de projetos nos próximos anos.

Norberto Almeida é PhD em Business Administration pela Florida Christian University, Mestre e MBA em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), MBI pelo NCE da UFRJ, Pós-graduado em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ e graduado em TI pela Universidade Celso Lisboa. CEO da Portfolio Expert. Autor do livro Gerenciamento de Portfólio e coautor dos Livros PMO - Gerência de Projetos, Programas e Portfólio na Prática, Metodologia de Gerenciamento de Portfólio - Teoria e Prática e Gestão Profissional do Portfólio de Projetos. Professor dos MBAs da Fundação Getúlio Vargas, bem como do mestrado e doutorado da Florida Christian University (FCU).

Esta palestra é oferecida pelos curso MBA em Gerenciamento de Projetos clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.