EMPREGABILIDADE E TENDÊNCIAS DO SETOR SAÚDE - 2017

21/03/2017

Como está o Mercado de trabalho para o Gestor em Saúde, sua Formação e principais tendências em 2017.

PALESTRANTES

Antonio Jorge Kropf é formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (1966). Fundador e membro do Conselho de Administração do INLAGS - Instituto Latino-Americano de Gestão em Saúde. Atualmente é Diretor na área de Relações Internacionais. Atuou como Diretor Médico da  AMIL Assistência Médica Internacional, de 1987 até 2013. Chefe de Clínica do CTI-Hospital do Andaraí - no período de 1966 a 1992.

Paulo Marcos Senra Souza é formado em Medicina; Co-Fundador da Amil Assistência Médica Internacional; Médico Benemérito da Cidade do Rio de Janeiro. Fundador e membro do Conselho de Administração do INLAGS - Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde; Presidiu a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP), de 2013 a 2016. Foi presidente da Amil Internacional. Autor do livro "Existe Vida Após A Inflação" (ed. ExpertBooks - 1995), Co-autor do livro “O Melhor Vem Depois”, de Júlio Sergio Cardozo e Andrea Giardino (ed. Saraiva - 2009) e consultor da versão brasileira do livro "The Innovator´sPrescription: A DisruptiveSolution For Health Care - Inovação na Gestão da Saúde - A receita para reduzir custos e aumentar qualidade" de Clayton M. Christensen.

Esta palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde clique e saiba mais.