O GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO DA CADEIA LOGÍSTICA

24/04/2018

Neste tempo de Globalização tornou-se imprescindível para as empresas obterem uma ampla e competente gestão da Cadeia Logística. Mudanças devem ocorrer pois a sociedade necessita cada vez mais de qualidade e  processos mais enxutos nas suas operações.
Rapidez, flexibilidade e vantagens competitivas tornam-se pontos obrigatórios. Temos que ter uma Logística desafiadora. Não há crescimento econômico e da empresa sem um Gerenciamento com Estratégia da Cadeia de Suprimentos.

O Cliente quer: O Produto Certo, na Hora Certa, no Local Certo e no Preço Certo, é a Gestão da Cadeia Logística.

Paulo Alves é formado em Economia pela Universidade Gama Filho; pós-graduação em Engenharia Econômica, Finanças para Executivos e MBA em Logística Empresarial (FGV).   Profº de cursos de MBA e CADEMP na FGV. Profº do MBA e PÓS-GRADUAÇÃO na Univ. Estácio de Sá. Coordenador do MBA de Logística da Universidade Santa Úrsula.  Consultor de empresas na área de Supply Chain. Co-autor do livro “Técnicas de Compras” da FGV. Mais de 30 anos de experiência em gestão em empresas Multinacionais com foco em análise de processos de negócios na Cadeia de Suprimentos e Centros de Distribuição; projetos de Redução de Custos nas áreas de Compras, Fretes e Distribuição; Gerenciamento de Compras, Contratos, Importação, Exportação, Planejamento de Produção, Fretes, Armazenagem, Centros de Distribuição e Planejamento Estratégico. Implantação de projetos corporativos, tais como: SAP, Oracle, MRP II, Strategic Master Plan Project , 5S e ISO 9001. Destaque em Negociações Empresariais; desenvolvimento de indicadores de desempenho.

Esta palestra é oferecida pelo curso Analista de Logística clique e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.