GESTÃO POR PROCESSOS: OPORTUNIDADES E DESAFIOS NO BRASIL PÓS CRISE.

20/09/2017

Como líderes, temos o papel de protagonistas num cenário de recuperação econômica, que necessitará de investimentos em processos capazes de gerar a satisfação dos clientes e negócios rentáveis.

Luiz Fernando Bastos é Formado em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA em Gestão e Formação Gerencial pela FGV-SP, Docência pela FGV-RJ. Profissional com 30 anos no Mercado Financeiro atuando como Gestor Administrativo e Comercial, Gerente Regional do Itaú-Unibanco na Área Comercial PJ, Vencedor por 3 vezes do maior programa de reconhecimento Comercial do Itaú-Unibanco, Relacionamento com mais de 1.000 empresas no Rio de Janeiro, Professor na Escola Itaú-Unibanco de formação de novos gerentes em SP, Palestrante pelo grupo Itaú-Unibanco na UERJ em seminários sobre carreiras, Palestrante e Consultor do SINEPE, ASBREI e SICOMÉRCIO para assuntos de Gestão Estratégica e Financeira, além de publicação em suas revistas e sites de artigos voltados para Gestão, Colunista nas Publicações do SINEPE, SICOMÉRCIO e Jornal TRIBUNA de Petrópolis, Diretor na Ágil Consultoria e Treinamento Empresarial, Professor na FGV nas disciplinas de Negociação, Estratégia de Empresas, Jogos de Negócios, Processos, Análise de Plano de Negócios  e TCC.

Esta palestra é oferecida pelos curso Analista de Processos clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.