NEGOCIAÇÃO: UMA HABILIDADE ESSENCIAL EM TEMPOS DE MUDANÇA

21/03/2017

A velocidade cada vez maior das mudanças no ambiente de negócios requer que as pessoas desenvolvam continuamente as suas competências e habilidades pessoais.
As habilidades necessárias para conduzir negociações eficazes são fundamentais para a construção de uma carreira profissional de sucesso. Conhecer os principais fundamentos das negociações e saber aplicar os conhecimentos necessários para criar valor nas negociações, ou seja, fazer com que todas as partes envolvidas na negociação saiam ganhando, é uma competência essencial para qualquer pessoa, a qualquer momento  da sua vida profissional. Nesta palestra você tem a oportunidade de conhecer os conceitos fundamentais em negociação e entender como aplicar estes conhecimentos para alavancar negociações bem sucedidas.

Murilo Ramos Alambert Rodrigues é Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD / UFRJ, Pós-Graduado em Administração pela Vale do Rio Doce / Fundação Dom Cabral e Economista pela FEA / UFRJ. Coordenador acadêmico do Pós-MBA em Negociação da Fundação Getúlio Vargas, com certificação pelo Program in Negotiation for Senior Executives da Harvard Law School. Coordenador acadêmico de cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Professor de Negociação e Estratégia de Empresas nos cursos de Pós-Graduação da FGV, atua como consultor de empresas, com experiência na área de desenvolvimento de Planos Estratégicos e Modelos de Negócios. Professor premiado em 2010, 2011 e 2012 com o prêmio de melhores professores da FGV. Possui dezoito anos de experiência em consultoria e treinamento em empresas nacionais e multinacionais. Ex-Consultor do PNUD-BID e da Interfund Research. Trabalhou como executivo, consultor e em educação corporativa para organizações como Organizações Globo, Vesuvius Refratários, IBM, Cia. Vale do Rio Doce, Caixa Econômica Federal, Embratel, Petrobrás, COAD, Banco do Brasil, Coca-Cola, Light, Petrobrás, Telemar, Claro, NEC, ISH, Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro e BRB, entre outras.

Esta palestra é oferecida pelo curso Pós-MBA em Negociação Empresarial clique e saiba mais.