NEGOCIAÇÃO – HABILIDADE PARA ARQUITETOS E DESIGNERS

29/04/2015

"Na vida e nos negócios nós não obtemos o que merecemos, mas o que negociamos!" Esta afirmativa do Consultor americano Chester Karrass mostra a importância da negociação para qualquer pessoa, especialmente para arquitetos e designers de interiores.

Na palestra serão abordadas ferramentas e técnicas, desenvolvidas a partir dos conceitos da Harvard School, que servirão para aprimorar as habilidades de negociação dos participantes, sobretudo nos relacionamentos com clientes, fornecedores e equipe.

PALESTRANTES

Newton Rodrigues Lima é doutorando em Business Administration pela FCU (Flórida, EUA), Master of Science em Operations and Production Engineering pela NPS (Califórnia, EUA). Pós-graduado em Gestão Avançada de Serviços, Liderança e Gestão, Telecomunicações. Engenheiro Mecânico e Bacharel em Ciências Navais. Palestrante e Professor de cursos de MBA da FGV há mais de 16 anos, nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing, Gestão Estratégica de Serviços e Gerência de Projetos. Diretor Presidente do Grupo BlueWay. Grande experiência como executivo e consultor nas áreas de estratégia, marketing, operações, serviços e RH, no país e no exterior. Grande experiência em Planejamento Estratégico para empresas dos mais diferentes segmentos e portes com mais de 500 projetos conduzidos.

Paula Neder é Mestre em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenadora do Curso de Gestão Empresarial para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores na Fundação Getúlio Vargas, e é diretora da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores e Arquitetos.  Tem experiência profissional na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase na área de projetos de arquitetura, projeto de interiores e tecnologia da construção. Dirige o escritório "Paula Neder, Arquitetos Associados" e tem experiência em mais de 400 projetos realizados no Brasil e no exterior. Participa das principais mostras de arquitetura do país, como Casa Cor e Mostra Artefacto e, ao longo da carreira, acumulou vários prêmios por projetos residenciais.

Palestra do MBA em Gestão para Escritórios de Arquitetura.
Para saber mais sobre o curso clique aqui.