NEGOCIAÇÃO PARA O RH COM A REFORMA DA CLT

Data: 
14/03/2018
Hora: 
19:00

PALESTRA

A reforma da CLT enfatizou o papel da Negociação como uma habilidade fundamental para os profissionais de RH. Quais são os novos desafios e oportunidades para o profissional da área empregar técnicas de Negociação para lidar com a nova legislação? Que competências e habilidades serão requeridas para os profissionais de Recursos Humanos – e de que maneira a demanda por Negociação afeta o desenvolvimento de lideranças?

 

PALESTRANTE

Eduardo Refkalefsky é Professor da Fundação Getulio Vargas e Doutor em Comunicação. É sócio da empresa de Educação Executiva BWint – Business with Intelligence. Sua experiência em consultoria e treinamento inclui clientes como Petrobras, Shell Brasil, Light, Subway, O Boticário, Cristais Swarovski, Firjan, Sebrae, Unimed e os hospitais Samaritano, Americas Medical City, Vitória e Santa Lúcia (Rio de Janeiro), Hospital do Câncer de Barretos (SP) e UDI (MA). Foi consultor editorial da coleção “Administração e Negócios” da Editora Rocco, tendo lançado entre outros best sellers, “Feitas para durar” e “As 48 leis do poder”. Traduziu diversos livros da Coleção Desenvolvimento Profissional (Editora Sextante e Você S/A), como “Aprendendo a lidar com pessoas difíceis” e “Como motivar sua equipe”. Traduziu “Como Praticar”, do Dalai Lama e Jeffrey Hopkins (Rocco). É professor associado da Escola de Comunicação da UFRJ e foi consultor do MEC.
 

 

Esta palestra é oferecida pelos curso MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*Vagas limitadas! Espaço sujeito a lotação.