NEGOCIAÇÕES DE ALTO IMPACTO COM TÉCNICAS DE NEUROMARKETING

22/03/2017

Palestra inédita, baseada nas metodologias da Harvard Law School, Universidade de Michigan, Robbins Research International e Blueway consultoria. Os participantes aprenderão como planejar e conduzir uma negociação, e como empregar técnicas e descobertas do do neuromarketing, comprovadamente eficazes para aumentar o poder de influência e, com isso, obter de melhores resultados.

Newton Rodrigues Lima é palestrante e professor de cursos de MBA da FGV há mais de 20 anos, tendo recebido diversos prêmios. Sócio e CEO da Blueway consultoria. Possui mais de 30 anos de experiência como executivo de organizações nacionais e multinacionais. É consultor de empresas nas áreas de estratégia, marketing, vendas, operações e RH. É Engenheiro de formação, Ph.D. em Business Administration (Flórida, EUA) e Mestre em Engenharia de Produção (Califórnia, EUA), com especialização em Negociação pela Harvard Law School.

Esta palestra é oferecida pelo curso MBA em Gestão: Operações de Serviços clique e saiba mais.