NOVO MOMENTO EM RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA ATIVIDADE NO BRASIL E NO MUNDO

14/09/2017

Em um cenário complexo, a atividade de Relações Governamentais tem ganho crescente visibilidade e importância, com as empresas demandando profissionais cada vez mais capacitados para exercê-la. Nesse contexto, a palestra reunirá os presidentes das duas entidades que representam o setor em nível nacional, além do coordenador do pioneiro MBA em Relações Governamentais da FGV, para debater os principais desafios que se apresentam, melhores práticas e tendências na área, no Brasil e no mundo, em um encontro imperdível.

PALESTRANTES

Erik Camarano

Presidente do IRELGOV – Instituto de Relações Governamentais. Vice-Presidente de Relações Governamentais

da GE para a América Latina

Guilherme Cunha Costa

Presidente da ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (www.abrig.org.br)
Diretor da Dominium Consultoria Política e Governamental

Rodrigo Navarro

Coordenador do MBA em Relações Governamentais FGV
Executivo sênior, consultor e acadêmico, com experiência na área de RelGov em múltiplas empresas e setores

Esta palestra é oferecida pelos curso MBA em Relações Governamentais clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.