PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS E RECUPERAÇÃO ECONÔMICA DO ESTADO

23/03/2017

Dentre os fatores que alimentam a atual crise econômica, destacasse a ineficiência de um Estado com baixa qualidade nos serviços e elevado déficit fiscal. As Parcerias Público-Privadas viabilizam a execução de projetos de concessão e infra-estrutura necessários a recuperação econômica do país. Essas operações contemplam estruturas operacionais, contratuais, regulatórias e de financiamento distintas as praticadas nos modelos corporativos tradicionais. As operações de Parceria Público-Privada são uma das maiores apostas do Governo Federal, estados e municípios para equacionar sues déficits orçamentários e melhorar a qualidade dos serviços prestados a sociedade.

Diego Ozório é Doutorando pela ESC Rennes, Mestre em Administração com ênfase em Finanças e Análise de Risco. Coordenador do Pós MBA em Operações Estruturadas em Parcerias Público-Privadas. Professor em Programas de MBA e Pós MBA da FGV. Autor do Livro “Análise Fundamentalista” da coleção Ágora Sênior. Consultor com experiência de 20 anos em Finanças Corporativas e de Mercado, atuando em projetos de reestruturação de empresas, diagnóstico econômico-financeiro, reestruturação de passivos, Fusões e Aquisições, avaliação de ativos, estratégias empresariais e financeiras, orçamento de capital de projetos de investimento, estruturação de departamento de inteligência de negócio e treinamento corporativos para empresas como: Vale, Petrobras, Banco do Brasil, Losango, Vivo, ANTT, BNDES, TOTVS, Aracruz, Caixa Econômica, Petros, Ágora Corretora, Souza Cruz, Eletrobrás, Embratel, Oi-Telemar, Globosat, Light, Ampla, entre outras.

Esta palestra é oferecida pelo curso MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria clique e saiba mais.