PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM TEMPOS DE CRISE

29/03/2017

A palestra abordará a importância da utilização do Planejamento estratégico em tempos de crise. Mostrará as ferramentas essenciais a serem utilizadas pelas organizações e que ajudarão na melhoria do desempenho e na robustez do desempenho e gestão.

Maria Cândida Torres é Mestre pelo IME. MBA com reconhecimento pela Universidade de Tampa - Flórida, EUA. Engenheira Industrial pelo CEFET. Coaching Senior pelo ICI. Autora de oito livros na área de Gestão Estratégica no Brasil, um na Europa e uma revisão técnica do livro  Processos da série Harvard Business Essentials. Autor do curso a distância de Balanced Scorecard pela FGVonline. Professora em cursos de pós-graduação do Programa FGV Management da Fundação Getulio Vargas. Consultor de empresas nas áreas de Gestão Empresarial e de
Pessoas. Coordenadora do Curso Analista de Processos FGV. Consultorias em empresas de pequeno, médio e grande porte. Empresas que desenvolveu planejamento e balanced scorecard nos últimos anos. CSN, ABRAEC (Associação composta por DHL, UPS, TNT, FEDEX), Bunge Alimentos, Sistema Firjan, Sesi, Senai, Base de Submarinos do Brasil, CIAGA, ENGEPRON, Via Urbana, Via Máxima. Ganhou nos últimos anos 9 prêmios pela FGV e faz parte do Quadro de Honra da FGV do ano de 2010.

Esta palestra é oferecida pelo curso MBA em Gestão Empresarial clique e saiba mais.