TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NA SAÚDE

27/03/2017

"Seu Prontuário Médico onde quer que você esteja". Portabilidade, Agilidade e Atualização em tempo real. Um prontuário que interage com você e com seu médico. A proposta para facilitar e acelerar o atendimento médico. Uma interface precisa para continuidade de informações.

MEDIAÇÃO: JOSIER MARQUES VILAR SIMAS é Médico;  Executivo da IBKL; Presidente do Comitê Medicina e Saúde ACIRJ.

PALESTRANTES

Assuero de Oliveira Silva é Médico pela UFRJ / Clínico e Hematologista pela UFRJ / Mestre em Epidemiologia Clínica pela UFRJ / Fellow Hematology-Oncology Memorial Sloan Kettering Cancer Center, NY, USA / PHD Hematology pela University of London UK / MBA - Executivo em Saúde pela FGV / Docente de Medicina FTESM - UFRJ / Médico Diagnosticista no Centro de Diagnóstico Difícil / Membro Efetivo da Soc. Brasileira de Hematologia e Hemoterapia / Sociedade Brasileira de Bioética / Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Presbiteriana Mackenzie / Comitê de Ética Médica SMS-RJ / Membro Efetivo e Conselheiro da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência.

Tiago Binoti Simas é Médico Otorrinolaringologista formado  pela Universidade Federal Fluminense (UFF); Professor assistente do serviço de Otorrinolaringologia no Hospital Universitário Antônio Pedro (UFF) ; Aluno do MBA Executivo de Gestão de Saúde pela FGV; Observerfellowship in Head and Neck Surgery at University of Toronto, Canadá; Integrante do corpo clinico/cirúrgico do hospital Copa D'Or e das Clinicas RINNUS e CEO.

Esta palestra é oferecida pelo curso: MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde clique e saiba mais.