TRADE E SHOPPER MARKETING: INTERAÇÃO E A MULTIPLICAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS NO PDV

19/09/2017

Atualmente, 85% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda. Questões como ambientação de loja, interatividade, trade marketing e experiência de compra se tornam cada vez mais relevantes, com clara distinção entre os momentos do consumidor dentro (“shopper”) e fora da loja (“consumer”). A palestra abordará, através dos modelos Trade e Shopper Marketing, as ações de marketing nos canais e a integração dos programas de pré-shop, shopping e da fase de consumo nas plataformas de comunicação 360 graus com o shopper/consumidor das marcas.

Vitor Pires é Vitor Pires dos Santos é Doutorando e em Administração pelo Instituto COPPEAD-UFRJ, Mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ. Professor do MBA em Marketing da FGV, docente dos cursos graduação, pós-graduação e In Company da ESPM-RJ, onde atua também como pesquisador, e de graduação, programas executivos, parcerias e In Company do IBMEC-RJ. Professor visitante dos programas executivos Estação Business School-PR e da HSM Educação-SP. Atua também como consultor, tendo desenvolvido trabalhos em empresas como Petrobras, BR Distribuidora, Souza Cruz, Glaxo SmithKline, Kraft Foods, Frimesa, Cooperativa Lar, TIM e Cervejaria Petrópolis.

Esta palestra é oferecida pelo curso Formação Executiva Trade e Shopper Marketing clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.