VENCENDO A CRISE - TENDÊNCIAS DAS RELAÇÕES DE TRABALHO

13/03/2018

Serão abordados os seguintes tópicos:

• Mudanças no contexto organizacional;
• Panorama atual e macrotendências;
• Competências profissionais como um diferencial competitivo;
• Como lidar com a complexidade nas organizações.

Jorge Cunha é Mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE/FGV e ISCTE- Pt.. Máster em Administração pela COPPEAD/UFRJ, Pós Graduado em Administração Executiva pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Pós Graduado em RH pela USP, Pós Graduado em Relações Trabalhistas e Sindicais pela Universidade Candido Mendes. Graduado em Administração e Direito. Experiência profissional de 30 anos consolidada  como  Diretor Executivo de RH e Vice Presidente de RH.  Nos últimos  anos vem atuando como consultor de empresas e professor do cursos de Pós Graduação do IAG MÀSTER- PUC-RJ, IBMEC, COPPEAD RJ e Fundação Getúlio Vargas- FGV– Management e FGV In Company. Autor de diversas publicações na área de gestão de pessoas em revistas  como Isto É, Exame, Você S/A, entre outras. Revisor Técnico e Crítico de publicações acadêmicas sobre temas de Gestão de RH e Processos de Gestão. Autor de publicações no Instituto Social de Ciências do Trabalho de Portugal- ISCTE. Co-Autor do livro Cargos, Carreira e Remuneração da série Gestão Empresarial pela Ed. FGV. Co-Autor do livro Arquitetura dos Sistemas de Remuneração- Ed FGV.

Esta palestra é oferecida pelos curso MBA em Gestão Empresarial clique e saiba mais.

*O FGV Management não emite certificados para participação em palestras.