VOCÊ É UM LÍDER INSPIRADOR?

23/03/2017

Você Inspira Pessoas ou Conspira contra Elas? Você Sonha – Olha para Fora – ou Desperta – Olha para Dentro? Fomenta as Divergências ou Alinha as Contradições, tais como: certezas X imprevisibilidade; ousadia X reflexão; imparcialidade X empatia; competitividade X solidariedade. Afinal, como Você pode Arquitetar o seu Futuro como Líder?

Denise Vasconcellos é Mestre em Educação pela UFRJ. Docente em cursos de pós-graduação lato sensu na FGV – MBAs em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing, nos módulos que abordam a Gestão de Pessoas, Liderança, Equipes de Alto Desempenho.
Professora homenageada em 2014, no processo de reconhecimento aplicado pelo IDE da FGV.
Consultora de empresas, concentrando sua atuação em programas executivo-gerenciais, de desenvolvimento de lideranças e equipes e de aspectos ligados à aprendizagem e à comunicação.
Vem atuando junto a organizações nacionais e multinacionais, entre elas:
Chocolates Garoto, Claro, Coca-Cola, Companhia Siderúrgica de Tubarão (Grupo Arcelor Mittal), Masisa, Petrobrás, Rexam, Cargill, Serpro, Shell Brasil, TBG – Transportadora Brasileira do Gasoduto Bolívia-Brasil, Unilever.

Esta palestra é oferecida pelo curso MBA em Gestão Empresarial clique e saiba mais.