Prof.ª Andréa Cristina Oliveira Gozetto

Andréa Cristina  Oliveira Gozetto

Doutora em Ciências Sociais pela Unicamp (2004) e mestre em Sociologia Política pela UNESP-Araraquara (1998). Cursa o pós-doutorado em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas (FGV). É tutora de PBL da Escola de Economia de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professora pesquisadora da Universidade Nove de Julho. É autora de diversos artigos sobre o lobbying no Brasil, como: Interest groups in Brazil: a new era and its challenges (2014), Lobby e Políticas Públicas no Brasil (2013), Lobby e Reforma Política (2012), Lobby: instrumento democrático de representação de interesses? (2011) e Estratégias de ação dos grupos de interesse empresariais e de trabalhadores no Legislativo federal brasileiro (2011).

Administra o blog: www.lobbying.com.br