Prof. Hélio Arthur Reis Irigaray

Doutor em Administração Empresas pela EAESP, mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio, com Bacharelado em Economia pela University of Northern Iowa. Atualmente, além de pertencer ao quadro de professores da FGV-EBAPE e do programa de Mestrado Internacional da Georgetown University, em Washington - EUA, é professor da Escola de Negócios da PUC-Rio - a IAG. Trabalhou na Varig - Gerência Geral de Produtos - e na Star Alliance - Gerência Geral de Rentabilidade, Gerência de Projetos. Anteriormente, foi avaliador de risco no ABN, no Rio de Janeiro.