Analista - Média Duração

Analista de Mídias Digitais

Fundação Getulio Vargas
Duração:
7 meses
Frequência:
Quinzenal
Coordenador(es):
Prof. Vitor Moura Lima

Sábados das 08h30 às 18h10.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais de 10% para matrículas antecipadas, ex alunos FGV e empresas parceiras. Condições não cumulativas.

A unidade Centro oferece, ao término das aulas noturnas e aos sábados, um serviço gratuito de Vans para transporte dos alunos aos principais pontos de embarque: Metrô (Presidente Vargas) - Cinelândia (Teatro Municipal) - Edifício Menezes Côrtes - Rua do Mercado.

  • O curso Analista de Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Por meio de exposição teórica, boas práticas, exercícios práticos e estudos de casos de empresas de portes e segmentos variados, o aluno será estimulado a identificar oportunidades para trabalhar a marca na internet e alavancar resultados, além de ter postura proativa para execução de ações com mídias digitais.

    • Profissionais de qualquer área que necessitam ter conhecimento de mídias digitais para aplicação imediata de técnicas e boas práticas;
    • Pequenos e médios empresários que objetivam a abertura de lojas virtuais e,portanto, necessitam compreender a dinâmica de negócios e interação no ambiente digital;
    • Profissionais que buscam recolocação no mercado ou mesmo mudança de área;
    • Profissionais em qualquer etapa da carreira que desejam capacitação imediata em mídias digitais.

    Módulo 1
    1 Introdução às mídias digitais 
    2 Comportamento do consumidor digital 
    3 Mobile marketing 
    4 Mídia online: tradicional e programática 
    5 Marketing de busca 
    6 Digital branding

    Módulo 2
    7 Gestão de mídias sociais 
    8 Monitoramento e análise de mídias sociais 
    9 Modelos de negócios digitais 
    10 E-commerce
    11 Webanalytics 
    12 Plano simplificado de mídias digitais

    120 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (10%) e Empresas Parceiras (10%).
Condições não cumulativas.
 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Documentação Necessária

  • Diploma de nível superior, declaração de curso em andamento ou comprovação de experiência na área. 
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
    Os documentos deverão ser enviados para o e-mail cursos.rio@fgv.br ou entregues até o primeiro dia de aula. 

IMPORTANTE: A emissão do certificado de conclusão do curso fica condicionada ao cumprimento de todas as exigências mencionadas no regulamento do curso. Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total. O aluno se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas à FGV.

Não é permitido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede