GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO, MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO DAS EQUIPES DOS PROJETO

28/08/2018

Veja nesta palestra o que é gamificação e como utilizar esta ferramenta poderosa visando a capacitação, inovação, mudança de comportamento e motivação da sua equipe, melhorando os resultados dos seus projetos e do seu negócio.

Norberto Almeida é PhD em Business Administration pela Florida Christian University, Mestre e MBA em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), MBI pelo NCE da UFRJ, Pós-graduado em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ e graduado em TI pela Universidade Celso Lisboa. CEO da Portfolio Expert. Autor dos livros Gerenciamento de Portfólio e PMO e Gerenciamento de Portfólio e coautor dos Livros PMO - Gerência de Projetos, Programas e Portfólio na Prática, Metodologia de Gerenciamento de Portfólio - Teoria e Prática e Gestão Profissional do Portfólio de Projetos. Professor dos MBAs da Fundação Getúlio Vargas, bem como do mestrado e doutorado da Florida Christian University (FCU).

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA em Gerenciamento de Projetos clique e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.