GERENCIANDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

28/05/2018

• Os modelos de gestão e suas mudanças ao longo do tempo;
  • O cenário atual  no mundo das organizações;
  • Conceito e valor de gestão e liderança;
  • A motivação como pilar da alta performance e equipes-perfis;
  • Os desafios das equipes na busca da superação.

Jorge Cunha é Mestre em Gestão Empresarial pelo ISCTE de Lisboa- EBAPE/FGV. Máster Executivo em Administração pela COPPEAD/UFRJ, Pós Graduado em Administração pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Pós Graduado em Recursos Humanos pela USP, Pós Graduado em Relações Trabalhistas e Sindicais pela Universidade Candido Mendes. Graduado em Administração e Direito. Experiência profissional de 30 anos consolidada como Executivo de RH . Professor do curso de Pós Graduação do IAG MASTER- PUC-RJ, IBMEC e COPPEAD RJ e FGV– Management e FGV In Company . Atua como consultor nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Gerencial e Humano. Autor de diversas publicações de temas relacionados a Planejamento Estratégico,Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Processos. Co-Autor do livro Cargos, Carreira e Remuneração da série Gestão Empresarial pela Editora FGV. Co-Autor do livro Arquitetura dos Sistemas de Remuneração -série Gestão Empresarial pela Editora FGV. Co-Autor do livro Recursos Humanos- Transformando pela Gestão- Ed FGV.

Esta palestra é oferecida pelos curso MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: DESENVOLVIMENTO HUMANO DE GESTORES   clique e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.