MÍDIAS SOCIAIS E O CONSUMO DIGITAL

31/07/2018

Facebook, Instagram, Youtube e outras mídias sociais são, sem dúvida, um dos principais termos nas conversas de executivos e empresários. Cada vez mais, as pessoas se conectam por essas plataformas e realizam atividades das mais variadas naturezas, como se informar, pedir recomendações, dar opiniões, conversar e, claro, realizar compras. Então, o que uma empresa deve fazer para se manter relevante? Quais caminhos seguir?

Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing Digital e Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas, tais como: Coca-Cola, LafargeHolcim, L’Oréal e entre outras.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.