MÍDIAS SOCIAIS E O CONSUMO DIGITAL

Data: 
31/07/2018
Hora: 
19:00

PALESTRA

Facebook, Instagram, Youtube e outras mídias sociais são, sem dúvida, um dos principais termos nas conversas de executivos e empresários. Cada vez mais, as pessoas se conectam por essas plataformas e realizam atividades das mais variadas naturezas, como se informar, pedir recomendações, dar opiniões, conversar e, claro, realizar compras. Então, o que uma empresa deve fazer para se manter relevante? Quais caminhos seguir?

 

PALESTRANTE

Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing Digital e Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas, tais como: Coca-Cola, LafargeHolcim, L’Oréal e entre outras.

 

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Vagas limitadas! Espaço sujeito a lotação.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede