TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA PRÁTICA. O CASO 'TV GLOBO'

06/08/2018

Para seguirem vivas e competitivas num mundo em constante transformação digital, as empresas precisam gerar novas experiências para seus clientes. Para conseguir fazer isso, é fundamental que haja também, uma nova experiência e um novo ambiente para seus funcionários. Isso requer um novo manual de instruções sobre como fazer negócios, além de novas maneiras de envolver os clientes. Através da discussão do caso TV Globo, uma das maiores empresas de mídia do mundo, essa palestra, que contará com a presença de Bruno Martins, Diretor de TI da companhia, essa palestra tem como objetivo apontar caminhos para profissionais que irão conduzir ou integrar o processo de transformação de suas organizações.

André Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. É Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-Rio. Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV. Comentarista de Tecnologia e Sociedade Digital na Rádio Jovem Pan. Colunista do Jornal do Brasil. É fundador e Diretor Executivo da Infobase e da agência IInterativa. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no país. Autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação”.

Bruno Martins é Diretor de TI da TV Globo. Executivo com forte experiência em setores como Mídia, Telecomunicações e Serviços de TI. Especializado em processos de transformação de organizações complexas de TI, conduziu uma das mais relevantes Bimodal Estratégia de TI premiada no Gartner CIO Agenda 2018 recentemente lançado no Gartner Symposium Orlando, possibilitando duas abordagens, tradicionais e ágeis de desenvolvimento, para diferentes necessidades da organização, alinhadas a Era Digital. Recentemente, entregou o maior projeto SAP System Merge da América Latina e um dos maiores do mundo já executados, atuando como chefe de equipe de TI e mais 56 departamentos de usuários.

Essa palestra é oferecida pelos cursos:

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.